Continuar

JEEP® WRANGLER

JEEP® WRANGLER

TRAIL RATED®

O Jeep® Wrangler ostenta o emblema Trail Rated®, significando a sua capacidade em ter um bom desempenho em diversas condições de off-road. É uma confirmação da maestria on-road e off-road do Wrangler, que garante que uma vez ao volante pode navegar com tranquilidade sobre absolutamente qualquer tipo de estrada. Isso confirma a tradição da marca Jeep® de possuir as lendárias capacidades de tracção, distância ao solo, manobrabilidade, articulação e passagem a vau.

MOTOR DIESEL DE 2.8 CRD

Motor Common-Rail Diesel (CRD) 2.8 16V DOHC de 4 cilindros debita 200 CV a 3600 rpm e um binário de 460 Nm em 1600-2600 rpm.

Motor 3.6L Pentastar® V6

O Jeep® Wrangler ostenta um poderoso e eficiente motor 3.6 L Pentastar V6. Os sistemas de engrenagem são capazes de controlar eletronicamente o torque do motor, permitindo que você se mova suavemente através de cada engrenagem.

ROCK-TRAC®

Aumenta significativamente o binário presente nas rodas, possibilitando manobras extremas em off-road, com uma relação baixa de caixa de velocidades de 4:1 que permite andar em velocidade muito baixa com um maior aumento de binário às rodas.

COMMAND-TRAC®

Projetados para dominar os mais desafiantes percursos off-road, o sistema Command-Trac® 4×4 vem de série no Wrangler Sport e no Wrangler Sahara e proporciona uma potência igual a todas as quatro rodas para que tenha o que há de melhor em desempenho da categoria em todas as superfícies.

HILL DESCENT CONTROL

O HILL DESCENT CONTROL – Controlo de Descida de Declives e o Assistente de Descida de Declives permitem uma descida suave e controlada de declives em terrenos irregulares ou escorregadios sem a necessidade de tocar no pedal do travão. Quando ativado, o veículo descerá os declives acentuados utilizando o sistema de travagem ABS para controlar a velocidade de cada roda, a fim de garantir a melhor cadência e dinâmica.

DIFERENCIAL DIANTEIRO Dana® 44

A durabilidade característica destes veículos é facultada pelos eixos pesados, os habitáculos rijos, os rolamentos do pinhão largos e os suportes do pinhão acima da linha do centro para um funcionamento mais silencioso. No eixo dianteiro o Rubicon também conta com Dana 44.

Bloqueio do diferencial Tru-Lok®

Os diferenciais com bloqueio eletrónico Tru-Lok® dianteiro e traseiro ajudam a equilibrar a velocidade entre as rodas esquerda e direita para uma tracção inacreditável. O comando instalado no painel de instrumentos pode bloquear o eixo traseiro ou ambos os eixos.

Desconexão electrónica da barra estabilizadora

Este sistema permite-lhe desconectar automaticamente a barra estabilizadora quando conduz abaixo dos 29 km/h em modo 4LO. As rodas dianteiras podem então baixar e comprimir até 25% mais.

OS MELHORES ÂNGULOS DA CATEGORIA

O Wrangler oferece o melhor da categoria em distância ao solo (25,4 centímetros), em ataque (38,4 -graus), ventral (25,1 -graus) e ângulo de saída (31,2 -graus).

EXCELENTE PERFORMANCE OFF-ROAD

Os recursos do Jeep® Wrangler permitem-lhe conduzir em qualquer tipo de terreno. A tração ajuda-o a dominar todos os tipos de condições de condução. A articulação no Jeep® Wrangler é ampliada tanto no desempenho em estrada e off-road, através do aumento da flexibilidade, da articulação do eixo e do deslocamento da roda. A manobrabilidade é a chave para evitar situações de emergência e danificar o seu veículo. A distância ao solo garante performance em trilhos com protecção inferior da carroçaria permitindo ultrapassar troncos, rochas e qualquer tipologia de terreno irregular. Atravesse qualquer riacho com confiança graças à Passagem a Vau que possui impermeabilizações para a carroçaria e materiais elétricos, além de uma localização da entrada de ar alta.