Continuar


Marca

UM PATRIMÓNIO DE HERÓIS
A icónica marca Jeep® é reconhecida mundialmente por estar associada a conceitos de liberdade, capacidade e aventura. Qualquer veículo Jeep tem uma história única para contar, com uma rica herança que inevitavelmente sustenta uma ligação ao original Willys MA.

A nossa história é a sua história. Os proprietários Jeep sabem há muito tempo que Go-Anywhere, Do-Anything ® é um modo de vida e não apenas um slogan de campanha. Explore as nossas lendas e crie a sua própria história intemporal num Jeep 4×4.

Década de 1940
Nascido no calor da batalha, o Go-Anywhere, Do-Anything® Jeep 4 × 4 surgiu como um herói para milhares de soldados aliados em todo o mundo. Os veículos civis Jeep, igualmente heroicos da década de 1940, afirmaram a marca Jeep como líder incontestável em tecnologia 4×4.


Década de 1950
A década de 1950 assistiu ao nascimento do veículo recreativo, bem como à superioridade na engenharia. Os entusiastas das bases ajudaram a lançar o Jeep® Jamborees como símbolo original de liberdade e catapultaram a marca para novos níveis de vendas, graças a sete modelos únicos.


Década de 1960
O Novo Jeep® Wagoneer representou um refinamento e inovação incomparáveis. O prestígio e a individualidade marcavam o dia. A gama da marca Jeep cresceu para 14 modelos destinados a trabalho, lazer e transporte lúdico luxuosamente capaz.


Década de 1970
A liderança 4×4 da marca Jeep® continua nos anos 70 com a introdução do primeiro sistema 4×4 em tempo integral. O desportivo Cherokee (SJ) de 2 portas ganhou o Year Wards na categoria 4WD. Os seis modelos ajudaram a elevar as vendas para máximos históricos.


Década de 1980
O Novo Jeep® Cherokee (XJ) introduzido ajudou a revolucionar o mercado 4×4. O poderoso XJ introduziu muitos avanços na indústria, incluindo: o primeiro SUV compacto de 4 portas, a primeira construção UniFrame, o primeiro sistema de 4×4 em tempo integral com capacidade de mudança de marcha.


Década de 1990
O Novo Jeep® Grand Cherokee 1993 (ZJ) estabeleceu um novo benchmark da indústria graças ao seu equilíbrio único de capacidade off-road. O Wrangler (TJ) super-capaz, com a sua nova suspensão de bobina, foi introduzido em 1997. Em 1999, o novo Grand Cherokee (WJ) foi comercializado como o SUV mais capaz de sempre. As vendas subiram para 629K unidades nessa década.


2000s
O radical Jeep® Wrangler Rubicon 2003 foi o veículo mais capaz jamais produzido pela marca Jeep. Um novo Wrangler de 4 portas chamado “Unlimited” foi uma tempestade para a indústria. O Compass e o Patriot foram os primeiros veículos Jeep
a chegar ao segmento SUV.

Em 2011, um novo e redesenhado Grand Cherokee foi apresentado gerando críticas extremamente favoráveis, sofrendo novas actualizações de estilo em 2013, incorporando também  um novo motor EcoLiesel 3.0L . O novo Cherokee 2014 substitui o Liberty – prometendo redefinir o segmento médio.