Continuar

JEEP® GRAND CHEROKEE

JEEP® GRAND CHEROKEE

EFICIÊNCIA EM QUALQUER CONDIÇÃO ATMOSFÉRICA

3.0L V6 MULTIJET II DIESEL

O motor 3.0L TurboDiesel V6 oferece tecnologia Diesel com baixas emissões de CO2. O trem hidráulico limpo e refinado ajuda a oferecer uma economia de combustível ideal com um desempenho impressionante. Combinado com a transmissão automática avançada de oito velocidades, o Jeep® Grand Cherokee pode rebocar até 3.500 kg, por isso agora pode rebocar quase todos os seus pertences para qualquer destino que o seu coração almeje.

3.6L V6 VVT

O motor 3.6L Pentastar® V6 oferece uma transmissão extraordinária de 8 velocidades com patilhas de mudanças no volante. O modo Eco tem um desempenho eficiente no consumo de combustível.

5.7L V8 MDS VVT

O motor V8 5.7L com a tecnologia de economia de combustível possui uma impressionante 259 kW a 5200 rpm e 520 Nm de binário e fornece capacidade máxima de reboque de 3.500 kg . A nova transmissão automática avançada de oito velocidades e o modo Eco ajudam a fornecer uma excelente eficiência de combustível.

SUAVIDADE E EFICIÊNCIA NUMA TRANSMISSÃO DE 8 VELOCIDADES

Eficiência superior e uma melhor experiência de condução sensível podem ser alcançadas graças à Electric Power Steering com modos de condução, que permite ajustar o esforço da direcção com três opções disponíveis: Desportiva, Normal, Conforto. Todos os motores possuem a transmissão automática de 8 velocidades e ou 3.0L Multijet II e 3.6L Pentastar possuem a função padrão Start-Stop do motor.

CONTROLO DE TRACÇÃO SELEC-TERRAIN®

A capacidade lendária do veículo Jeep® melhora com o sistema de controlo de tracção Selec-Terrain® , oferecendo cinco modos para enfrentar quase todas as condições, incluindo neve. A tracção também é aprimorada através dos sistemas Quadra-Trac II® ou Quadra-Drive® II 4WD disponíveis. O sistema de suspensão a ar Quadra-Lift® disponível possui cinco configurações de altura para o melhor desempenho de passeio.

MODO ECO

O modo ecológico ajuda a melhorar a economia de combustível, ajustando a programação da mudança de transmissão, a velocidade ociosa e a desaceleração interactiva desligada. Em modelos equipados com um motor V8, o modo Eco também ajusta a desactivação do cilindro Fuel Saver. Activado automaticamente durante o arranque do veículo, o modo Eco activa o sistema de suspensão de ar Quadra-Lift® disponível e reduz o Jeep® Grand Cherokee quando a velocidade do veículo exceder 88km/h. Em modelos 4WD em 4×4, o sistema altera a divisão de binário da frente para trás para aumentar a eficiência do combustível.

QUADRA-LIFT® AIR SUSPENSION SYSTEM

Este sistema revolucionário dá-lhe o controle final da sua suspensão, elevando o seu veículo para uma distância máxima ao solo de 274 mm (10,8 polegadas), que é de 66 mm (2,6 polegadas) acima da altura de passeio normal. Você também pode baixar 4 cm (1,6 polegadas) 38mm (1.5 polegadas) para fácil entrada, saída e carregamento. O sistema também levanta o veículo de trás para frente para ajudar a manter os seus faróis focados na estrada.

Escolha o seu sistema 4x4

• O Quadra-Trac II® oferece controlo de tração em todas as velocidades para o ajudar a manter no caminho. No caso de derrapagens, o binário pode ser direcionado para o eixo com maior tração. A baixa velocidade ajuda a mostrar as proezas de ‘rock crawling’ (andar lentamente sobre pedregulhos).

• O Quadra-Drive® II oferece excelente capacidade com o Electronic Limited-Slip Differential (ELSD), que transfere até 100% do binário para a(s) roda(s), se necessário, para ajudar a trazer durante todo o ano tracção sobre superfícies húmidas ou secas.