Continue

A Jeep® apoia o novo desporto Olímpico

11 December 2019

A PARCERIA GLOBAL DA WSL E DA MARCA JEEP® ESTENDE-SE AO LONGO DE 2020, ANO EM QUE O SURF SE IRÁ ESTREAR NO PALCO MUNDIAL DOS JOGOS OLÍMPICOS EM TÓQUIO.

 

Os atletas da Liga Mundial de Surf (WSL) Filipe Toledo e Nikki Van Dijk irão juntar-se a Jordy Smith e Malia Manuel como embaixadores da marca Jeep®. Os quatro atletas, que encarnam o espírito Jeep® com a sua ânsia apaixonada de explorar o mundo com enorme energia e entusiasmo destemido, irão apoiar a parceria Jeep® e WSL na competitiva temporada de 2019. A marca Jeep® mantém-se como parceira oficial e global exclusiva no setor automóvel do WSL Championship Tour e detentora dos direitos de denominação de parceria com o Jeep® Leader Program para o circuito mundial masculino e feminino.

Novos e fantásticos conteúdos na parceria incluem a iniciativa “Make A Wave”. Cada atleta embaixador da Jeep® associou-se à marca e a uma organização exclusiva à sua escolha, doando o seu tempo e recursos para fazer a diferença nas suas comunidades.

“Estou muito orgulhoso por representar a marca Jeep® em 2019″, afirmou Filipe Toledo. “Sempre fui um grande admirador da Jeep®, por isso, ter a oportunidade de me associar a ela é muito empolgante. Os valores da marca enquadram-se com os meus na medida em que se baseiam no serviço à comunidade. Quando propus a colaboração com A Walk on Water, uma organização que visa a terapia baseada no surf e fornece apoio a crianças com necessidades especiais, eles adoraram a ideia. A ajuda que deram tanto a mim e como à A Walk on Water nesse dia foi inigualável.”

Os quatro vídeos apresentam Nikki Van Dijk e a organização parceira Girl Guides Australia; Filipe Toledo com A Walk On Water; Jordy Smith com Surfers Not Street Children; e Malia Manuel com Hawaii Community Foundation. Enquanto cada surfista demonstra como está a fazer a diferença nas suas comunidades, a iniciativa “Make A Wave” apela à ação nos meios de comunicação social para fãs do #MakeaWave nas suas áreas geográficas. Os quatro vídeos podem ser vistos aqui.

Além disso, publicações nas redes sociais (Facebook e Instagram) irão permitir seguir as aventuras dos quatro promissores atletas olímpicos e da WSL, tanto na água como na estrada.

A parceria à escala global entre a Jeep® e a WSL estende-se ao longo de 2020, ano em que o surf se irá estrear no palco mundial dos Jogos Olímpicos em Tóquio. A parceria, que foi inicialmente anunciada em maio de 2015 com a marca Jeep® a tornar-se no primeiro parceiro automóvel exclusivo da WSL, foi renovada como parte de um negócio plurianual.

Estão planeadas várias ativações no site ao longo do ano para apresentar os mais recentes veículos que apoiam operações da WSL, bem como atrair quer fãs até à praia, em eventos do campeonato, quer espectadores que acompanham a transmissão em todo o mundo. A Jeep® irá também destacar o seu portefólio de produtos à escala global através de soluções de media lineares e digitais WSL, exclusivas e baseadas em regiões.

Os clientes podem explorar conteúdos relativos aos mais recentes eventos WSL, incluindo a tabela de classificação Jeep® e o detentor da cobiçada camisola amarela de líder Jeep®, através de Jeep.com/wsl para computador e www.jeep.com/en/mobile/wsl para telemóvel. Conteúdos de surf, incluindo um calendário interativo dos próximos eventos do WSL Championship Tour e uma galeria de vídeos e fotos espetaculares irão mostrar alguma da ação estonteante.

Os eventos serão transmitidos em direto via WorldSurfLeague.com, na WSL app e em Facebook.com/WSL. Verifique ainda as listas locais para a cobertura de parceiros de transmissão linear da WSL.

Visite WorldSurfLeague.com e Jeep.com para saber mais sobre esta parceria global.

 

Sobre os Embaixadores da Marca Jeep®

Filipe Toledo tomou o Tour de assalto, ao ganhar sete eventos do circuito desde 2015. Toledo está atualmente em terceiro no Championship Tour e procura segurar o seu primeiro título na Liga Mundial de Surf em 2019.

Regressado pelo terceiro ano como Embaixador da Marca Jeep®, Jordy Smith, um dos mais reconhecidos surfistas, é uma potência sul-africana no campeonato. Ameaça comprovada no Tour como finalista repetente do título mundial, Jordy liderou a equipa mundial vencedora na Founders’ Cup of Surfing de 2018 no WSL Surf Ranch.

Também pelo terceiro ano como Embaixadora da Marca Jeep®, Malia Manuel é a mais jovem surfista de sempre a vencer o U.S. Open of Surfing, ganhando em 2008 com apenas 14 anos de idade. A havaiana é conhecida pela sua graça e estilo, e ilustra a sua paixão pela diversão e pela aventura tanto dentro como fora de água.

No seu primeiro ano como Embaixadora da Marca Jeep®, Nikki Van Dijk é uma novidade para a família Jeep®. A descontraída surfista obteve a sua primeira vitória no Championship Tour em Portugal em 2017.

 

Precisa de Ajuda? Converse connosco