Continuar

JEEP® RENEGADE

JEEP® RENEGADE

Poder e controlo. Na cidade ou fora de estrada, não haverá obstáculos entre ti e a aventura. O novo Jeep® Renegade é o veículo com os melhores recursos de capacidade off-road para um prazer de condução incomparável, incluindo o primeiro no segmento de transmissão automática de 9 velocidades, o inovador e imparável Jeep® Active Drive, o sistema de tracção Active Low Drive e o versátil sistema de controlo de tração Selec-Terrain®. Capacidade de primeira taxa para uma aventura de condução Trail Rated®.

SÊ O PRIMEIRO

O Renegade é o primeiro SUV compacto com recurso a uma transmissão automática de 9 velocidades que melhora o conforto de condução e a performance através da monitorização da temperatura, velocidade e a ativação do controlo eletrónico da estabilidade e oferecendo mais de 20 mapas de mudança individual para cada condição de estrada. Este novo sistema de caixa de velocidades garante uma experiência de condução mais reativa com aceleração mais rápida e mudanças de velocidade mais suaves, ideal para estrada.

4X4 EXTREMO: ACTIVE DRIVE SYSTEM

Para a máxima capacidade 4×4 em todas as condições de condução, o Renegade carrega o autêntico DNA da Jeep® e oferece uma escolha entre dois sistemas de transmissão inovadores: Active Drive da Jeep® e Active Drive Low da Jeep®.

JEEP® ACTIVE DRIVE

JEEP® ACTIVE DRIVE O sistema Active Drive da Jeep® é totalmente automático e proporciona uma transição fácil entre a entrada e saída da tração nas quatro rodas, em qualquer velocidade. Este sistema não exige qualquer intervenção do condutor, permite a correção da guinada durante eventos dinâmicos e melhora tanto as condições de subviragem como de sobreviragem.

JEEP® ACTIVE DRIVE LOW

JEEP® ACTIVE DRIVE LOW O sistema Active Drive Low da Jeep® está integrado no sistema Active Drive da Jeep® e permite uma relação de desmultiplicação de 20:1 para verdadeira capacidade 4×4. Este sistema adiciona o Controlo da descida em declives ao Selec-Terrain e o modelo Trailhawk possui a função “Rock” de seleção do terreno para maximizar a tração das rodas e melhorar a aderência.

FICA NO CONTROLO: HDC

O HILL DESCENT CONTROL (HDC) – Controlo de Descida de Declives – permite uma descida suave e controlada de declives em terrenos irregulares ou escorregadios sem a necessidade de tocar no pedal do travão. Quando ativado, o veículo descerá os declives acentuados utilizando o sistema de travagem ABS para controlar a velocidade de cada roda, a fim de garantir a melhor cadência e dinâmica.

PERFEITO EM TODAS AS CONDIÇÕES: SELEC-TERRAIN®

Os sistemas Active Drive e Active Drive Low da Jeep® possuem o sistema de controlo de tração Selec-Terrain® da marca. O Selec-Terrain® permite sintonizar a configuração on-road ou off-road para uma excelente performance. Vai para qualquer lugar e faz tudo o que quiseres com uma escolha de até cinco configurações personalizadas: modos Auto, Neve, Areia e Lama, com o sistema Active Drive Low da Jeep® e o modo Rock, exclusivamente no Trailhawk.

RENEGADE TRAILHAWK, DNA OFF-ROAD

Projectado para se destacar nos troços mais exigentes, garantindo o máximo desempenho em tracção, articulação, capacidade de manobrabilidade e passagem a vau, com o Renegade Trailhawk, dominas mesmo o terreno mais áspero. O Trailhawk combina a transmissão automática de 9 velocidades com o motor 2.0 Multijet II 170 HP e eleva o Selec-Terrain para o próximo nível, com recurso ao modo Rock.

O modelo Renegade Trailhawk oferece o melhor na sua classe no que diz respeito à sua capacidade 4×4 com:

  • Placas de protecção e ganchos de reboque dianteiro e traseiros em vermelho
  • Standard Jeep® Active Drive Low com rácio de 20: 1
  • Sistema Selec-Terrain® com modo Rock exclusivo
  • Maior altura de 0,8 polegadas a 8,7 polegadas
  • A parte frontal oferece uma aproximação de 30,5 graus, 25,7 graus de separação e ângulos de partida de 34,3 graus
  • Até 2.000 lb. capacidade de reboque com motor Tigershark de 2,4 litros e kit de reboque disponível
  • Jantes exclusivas de 17 polegadas com pneus agressivos on-road e off-road
  • Até 8,1 polegadas de articulação da jante
  • Até 19 polegadas de passagem a vau
  • Hill Descent Control (Controlo de Descida de Declives)