Continue

Jeep® Brand e World Surf League prolongam e ampliam parceria global plurianual

05 December 2017

  • A Jeep® mantém-se como parceira automóvel oficial e exclusiva da WSL e detentora dos direitos de exploração das provas do campeonato masculino e feminino
  • O World Surf League Championship Tour (CT) chega à Europa com provas em Portugal (Cascais, Women’s Pro Portugal – 27 de Setembro-5 de Outubro e MEO Rip Curl Pro Portugal – Peniche, 20-31 de Outubro) e França (Quiksilver e Roxy Pro em Landes, 7-18 de Outubro)
  • No ‘Jeep Lounge’ montado na localidade anfitriã, estará disponível a recepção aos visitantes e a marcação de test drives no local

A Jeep® e a World Surf League (WSL) anunciaram a renovação a longo prazo e a expansão da sua parceria global. Com esta associação alargada, a marca Jeep continua como patrocinadora automóvel exclusiva global da WSL e detentora dos direitos de exploração do Ranking do Tour WSL Jeep Leaders para o Campeonato masculino e feminino.

A parceria, anunciada em Maio de 2015 com a Jeep a tornar-se a primeira e exclusiva patrocinadora do mundo automóvel da WSL, foi renovada como parte de uma cooperação plurianual que chega a 2020, ano em que o surf fará a sua estreia no palco mundial dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A Jeep consubstancia o espírito e a alma do surf e do seu estilo de vida, e a parceria com a WSL permite que a Marca permaneça solidamente imersa numa cultura com que partilha os seus valores de liberdade, aventura, autenticidade e paixão, o que lhe proporciona a possibilidade de se ligar a nível global aos fãs e seguidores através de actividades no local e de streaming online dos eventos mundiais de surf durante os próximos anos.

Esta parceria permitirá ainda à Jeep continuar a patrocinar os locais mais procurados, o Jeep Leaderboard e a icónica Camisola Amarela Jeep Leader, com uma actualização do programa.

Esta actualização será complementada com uma série de novos e estimulantes conteúdos, incluindo uma peça que celebra os incríveis momentos que tiveram lugar ao longo dos últimos anos com a Camisola Amarela. Para além disso, os melhores surfistas, masculino e feminino de cada ano, os homens e mulheres Campeões da WSL, serão premiados com um veículo Jeep no fim de cada época.

Os surfistas da World Surf League chegam às praias da Europa no fim deste mês, depois de seis rondas de intensa competição na Austrália, Brasil, Ilhas Fiji, África do Sul, Tahiti e Estados Unidos.

A primeira prova do tour europeu – a Cascais Women’s Pro Portugal – realizar-se-á entre 27 de Setembro e 5 de Outubro. Seguir-se-á a Quiksilver e Roxy Pro em Landes, Nova Aquitânia, França, entre 7 e 18 de Outubro, e a MEO Rip Curl Pro Portugal em Peniche, entre 20-31 e 31 de Outubro.

Em cada prova, a Jeep oferecerá hospitalidade e a possibilidade de realizar test drives através do ‘Jeep Lounge’ montado na localidade anfitriã. O Lounge permite aos visitantes experimentarem o melhor do mundo Jeep, como o Jeep Compass – a estrela do evento -, o icónico Jeep Wrangler e o SUV compacto Jeep Renegade, disponíveis para serem testados em percursos de todo-o-terreno especialmente elaborados.

Na localidade, os visitantes encontrarão ainda uma série de outras atracções, como tatuadores e uma cabina fotográfica onde poderão gravar o seu próprio gif Jeep animado. As viaturas Jeep serão também utilizadas para as deslocações de VIP e concorrentes.

Precisa de Ajuda? Converse connosco